-->

Dois adolescentes foram gravemente feridos a bala durante um ataque de integrantes de uma facção, na noite desta quinta-feira, 18, na Vila dos Frades.


O incidente aconteceu pouco antes das 20h, na Rua Risoleta Neves, próximo ao ponto final do Parque Timbiras, quando os jovens saíam da Escola Bradesco.

A polícia esteve no local, mas, apesar das diligências realizadas, até o momento os suspeitos não foram localizados.

Uma testemunha ocular do crime relatou que quatro homens não identificados passaram pelo local em um veículo Onix prata, placas QOH-0286, e, de dentro do carro, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa que integraria uma facção rival. Alguns tiros atingiram um casal de adolescentes que havia acabado de sair da Escola Fundação Bradesco.

A adolescente de iniciais M.M.A.C, com aproximadamente 15 anos, foi atingida na cabeça, enquanto G.S.G, de 17 anos, foi baleado na cabeça, clavícula e braço. Ambos estavam retornando para casa após o término das aulas.
As vítimas foram socorridas pela Polícia e pela viatura do encaminhadas para a Unidade Mista do Coroadinho. Posteriormente, os dois adolescentes foram transferidos para o Hospital Socorrão I.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram dem alta velocidade, em um Onix prata com placa QOH-0286, que foi identificado como roubado

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que seguirá em busca de informações e evidências para solucionar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *