Prefeitura de São Luís é condenada a pagar insalubridade a servidores que atuaram na Covid-19
A Justiça determinou que o Município de São Luís pague adicional de insalubridade em grau máximo, equivalente a 40% sobre o vencimento base, aos servidores...