-->

Após se recuperar da Covid-19 e receber alta hospitalar, na manhã desta terça-feira, 15, o pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, Carlos Maceira, já está em casa.

Depois de 11 dias internado no Hospital São Domingos, continuará o tratamento em casa, em isolamento, e já avisou que vai participar da convenção do partido por videoconferência.

Em comunicado, o ex-juiz federal agradeceu às inúmeras mensagens de apoio que tem recebido, de familiares, amigos, lideranças comunitárias e políticas.

Confira a mensagem na íntegra:

Meus amigos,
Minhas amigas!
Acabo de receber alta; sigo para casa.
Passarei por alguns dias de recuperação. Cuidar dos pulmões etc.
O pior realmente passou.
Travei a luta mais dura minha vida; não teria saído como estou saindo sem as orações, a fé, o carinho, o entusiasmo de cada um de vocês…. Deus haverá de retribuir a cada um, a cada uma o que fizeram por mim.
Muito obrigado.
Logo, logo estarei planamente reabilitado para ajudar a todos nessa caminhada.
Deus nos poupou; temos, juntos, uma grande missão a cumprir!
Iremos cumpri-la.
Amanhã, com as limitações naturais ainda, colocaremos nosso nome como candidato a prefeito de São Luís.
Deus nos trouxe até aqui!
Obrigado a todos, da coordenação, do partido, das articulações, gente de todos os lugares… irei responder a todos logo, logo!
Um agradecimento especial: ao Jeremias que, escolhido em momento tão dramático, soube se colocar como líder, como homem de fé, como habilidades para unir pessoas… esse é o papel do verdadeiro líder: unir pessoas, unir as diferenças em favor de um projeto republicano, honesto… isso torna o nosso grupo diferente!
Temos um desafio: vencer as eleições!
Deus nos mostra que venceremos.
Acreditem; as coisas caminham em nosso favor!
Ótimo dia!
Muito obrigado!
Muito obrigado!