-->

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, cumpriu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem, de 23 anos, suspeito de participação no homicídio que vitimou o bebê José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses.

José Anthony, vítima

A criança foi baleada no peito no último dia 07 de março, no bairro Nova Imperatriz e foi levada às pressas para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMII – Socorrinho) , mas não resistiu e faleceu. O tio do bebê e mais um outro homem também foram atingidos no ataque, mas sobreviveram.

A criança estava no colo do tio com um grupo de pessoas quando dois homens passaram e efetuaram disparos de arma de fogo.

Nesta última terça, 26, o suspeito de participação no crime, foi preso no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na ocasião, o aparelho de celular do investigado também foi apreendido e será periciado.

Após prisão e formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição do Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *