-->

A empresária cearense Viviane Lira Monte, de 24 anos, faleceu na última quinta-feira (26) após complicações decorrentes de seis cirurgias plásticas realizadas simultaneamente na cidade de Sobral, interior do Ceará. Viviane foi diagnosticada com embolia pulmonar dias após os procedimentos, conforme registrado em Boletim de Ocorrência pela sua família, que acusa o cirurgião responsável de negligência.

Viviane, que havia economizado durante meses para pagar cerca de R$ 40 mil pelas cirurgias, foi submetida a mamoplastia redutora, lipoaspirações em várias áreas do corpo e lipoenxertia glútea. No entanto, após receber alta, começou a sentir dores intensas, dificuldade para urinar e dormência, sendo diagnosticada posteriormente com embolia pulmonar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Apesar de ter sido transferida para a UTI do Hospital Regional Norte (HRN), o quadro de saúde da empresária piorou e ela faleceu após sofrer duas paradas cardíacas. A família alega que outros médicos haviam recusado realizar tantos procedimentos de uma vez só, reforçando a suspeita de negligência médica.

O caso está sob investigação pela Delegacia Municipal de Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *