-->

Nesta sexta-feira (13) Flávio Dino, presidente do PSB no Maranhão, dialogou com a presidência estadual do PCdoB.

“Tivemos um ótimo debate sobre a conjuntura maranhense, sobre os desafios que temos para assegurar a grande vitória do povo maranhense na eleição de Carlos Brandão ao Governo do Estado, de Flávio Dino ao Senado e de Lula na Presidência da República”, assegurou o deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão.

A formulação de um plano de governo que tenha como objetivo assegurar que o Maranhão continue no rumo certo, também foi um dos temas do encontro entre os presidentes dos partidos.

“ Nosso objetivo é formular um plano de governo que fortaleça o papel do estado na garantia de direitos de cada cidadão e cidadã maranhense. O debate do programa de governo é indispensável para que possamos ter um processo eleitoral qualificado e que possamos identificar, a partir do olhar da sociedade, as demandas que são prioridades do povo”, disse o presidente Márcio.

Durante a reunião, o PcdoB – MA reafirmou integral apoio à pré candidatura ao Senado do ex-governador Flávio Dino.

“Vamos nos mobilizar intensamente para ajudar no processo de campanha do governador Carlos Brandão à reeleição e na campanha do ex-presidente Lula à Presidência da República. Teremos total engajamento do partido que anunciou hoje uma grande plenária estadual no dia 3 de junho que contará com a presença do ex-governador Flávio Dino e do governador Carlos Brandão”, finalizou Jerry.