-->

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), continua percorrendo o estado visando ao fortalecimento do seu nome para a disputa eleitoral em 2022.

Nesta sexta-feira, 29, o ex-prefeito de São Luís esteve na região do Vale do Pindaré, onde recebeu apoio de vereadores, lideranças sindicais, profissionais liberais, entidades de classe, além de dezenas de líderes rurais, entre outros

Em Pindaré-Mirim, Edivaldo participou de um significativo ato político na sede do Sindicato Pescadores do município, onde recebeu o apoio do vereador e presidente da entidade, Brás Veloso; da vereadora Keissiany Vasconcelos e do vereador Alberto Lulu. Durante o evento, também declararam apoio ao projeto do ex-prefeito o ex-vereador Carlinhos de Areias, além de profissionais liberais, como o cirurgião dentista Rayel Aroucha, o advogado Dr. Wilson, Adailton Cutrim, entre outros nomes.

“Conheço o Edivaldo e a sua história. É um jovem que tem uma trajetória política muito bonita, limpa, marcada por muito trabalho em todos os cargos que ocupou. Como líderes e representantes da população pindareense, precisamos caminhar ao lado de pessoas que tenham esse compromisso na vida pública, que é de trazer as melhorias que a nossa região e cidade precisam, para que população tenha mais oportunidade”, afirmou o vereador e presidente do Sindicato de Pescadores, Brás Veloso.

A vereadora  Keissiany Vasconcelos destacou a seriedade de Edivaldo Holanda Junior e o seu compromisso com o Maranhão. “Ele é uma pessoa que inspira confiança e que quer o melhor para o Maranhão. O nosso estado, a nossa Pindaré e a minha comunidade Areias precisam de um gestor assim, um homem de Deus, que tenha compromisso com a nossa população. Eu vou abraçar a sua candidatura como se fosse a minha porque eu acredito e confio”.

Ao agradecer o apoio das lideranças pindareenses e de todos os presentes, Edivaldo enfatizou a importância do encontro político para poder ouvir a população e, assim, com base em seus anseios, construir um projeto amplo para o desenvolvimento do Estado. “Estou feliz e honrado com a forma tão calorosa com quem fui recebido e como todos vocês abraçaram a nossa pré-candidatura ao Governo. É muito importante poder estar aqui, dialogando e construindo conjuntamente um projeto forte para o Maranhão. É muito importante também caminhar ao lado de lideranças políticas comprometidas, como este grupo, que tem o mesmo propósito que o nosso, que é trabalhar e promover melhorias  na vida da população de Pindaré e de todo o nosso estado”, afirmou Edivaldo Holanda Junior.

Monção – Em Monção, Edivaldo se encontrou com o vereador e presidente do Sindicato dos Pescadores da cidade, Junior da Pesca; e com o presidente da Associação Comercial de Monção, Oliveirus Silva Sousa, que confirmaram o interesse em fortalecer o projeto de Edivaldo Holanda Junior para 2022.

Ainda no município, o pessedista recebeu o apoio do ex-vereador Alex Lima, dos advogados Dr. Anderson Carvalho e Marcos Alberto. As lideranças políticas Claudemir Lindoso (Mimi) e Robenilson Teixeira também garantiram seu apoio a Edivaldo.

Edivaldo foi lançado pela direção nacional do PSD, em agosto deste ano, e até o momento é o único pré-candidato confirmado na disputa pelo Governo do Maranhão em 2022, uma vez que os demais nomes disputam internamente a vaga para concorrer no grupo do governador Flávio Dino. Ele já esteve em municípios da região Tocantina e Baixo Parnaíba, onde também recebeu adesão de lideranças.

O pré-candidato pretende manter esse ritmo pelo interior do estado cada vez mais intenso, e nos próximos dias deve visitar municípios das Regiões do Médio Mearim e Lençóis Maranhenses.