-->

O vice-governador Carlos Brandão recebeu representantes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), nesta quinta-feira (17), para debater a realização do 1º Circuito ACII de Negócios no município.

O evento tem o objetivo de fortalecer o setor comercial, tão castigado no último ano em razão da Covid-19, e contará com o apoio do Governo do Maranhão, sendo realizado entre os dias 15 a 24 de outubro, em formato híbrido.

“Nosso estado não para. Temos várias ações de combate ao Covid e, ao mesmo tempo, de fomento ao emprego e renda. Entendemos que essa Circuito de Negócios será importante para toda a Região Tocantina”, destacou o vice-governador, ao garantir a parceria.

As empresas inscritas poderão expor seus produtos e serviços em estandes, que serão organizados na praça de eventos do shopping da cidade, o maior espaço de vivência em estrutura e em número de visitantes diários. Tudo cumprindo todas as normas sanitárias.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Edmar Nabarro, o evento mostrará o que será, em 2022¸a Fecoimp, tradicional evento do segmento comercial realizado em Imperatriz, já paralisado por duas edições.

“O Estado do Maranhão é um a grande parceiro na Fecoimp e agora, neste novo evento, será novamente um parceiro e apoiador, mostrando, mais uma vez, uma grande sensibilidade com o setor do empresariado. Saímos daqui com grande alegria e mais empolgação ainda, com o apoio concedido pelo vice-governador”, comemorou.

A reunião teve participação do secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; dos diretores da ACII, Luis Carlos Salani e Chafi Braide Junior; e do presidente da Federação das Associações Comerciais do Maranhão (FAEM), Hélio Rodrigues.