-->

Mais um Reveillon que se realizaria em São Luís foi cancelado, No início da tarde desta segunda-feira, o Oitobar, responsável pela realização da festa da virada do ano – o Reveillon 2021 Doscovery our Secrets -, na área externa do hotel Blue Tree, informou, em comunicado, que o evento está cancelado.

Eis a nota:

“O Oitobar infelizmente está cancelando a sua festa de Reveillon. Imaginávamos poder viver uma noite mais que especial, afinal, a chegada de um ano novo nos traz esperanças, sonhos, desejos, projetos, alegria.

Esse ano tivemos que adiar, mas aproveitamos para dizer que iremos abrir normalmente no dia 31/12, mas no formato tradicional, seguindo as regras já autorizadas para o funcionamento de bares e restaurantes, e cumprindo, como de praxe, todas as medidas sanitárias pertinentes e previstas em protocolo sanitário vigente.

Mesas com capacidade para no máximo seis pessoas com distanciamento, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e todos os procedimentos adotados permanentemente no local.

Lamentamos não poder seguir com o projeto inicialmente proposto, mas temos certeza que a nossa  noite será tão especial como todas que nos encontramos semanalmente no Oitobar.

As atrações do dia iremos anunciar conforme fazemos a cada semana.

Quanto ao reembolso dos convites adquiridos, o mesmo ocorrerá através de estorno na fatura do cartão do cliente, realizado de maneira direta pela Bilheteria Digital.

Continuaremos juntos em 2021, descobrindo novos segredos”.