-->

 

Passageiros que embarcaram, na manhã deste domingo, 15, no aeroporto Hugo da Cunha Machado, enfrentaram filas enormes no setor de raio X, com atendimento em média de 20 minutos a cada embarque. A reclamação foi feita a O INFORMANTE (blog do JP online) por pessoas que não conseguiram conter a irritação não só devido às filas, mas, também, por causa do ar condicionado “meia boca”.

“Se fosse um voo para Fortaleza, que dura cerca de 60 minutos, o equivalente a 1/3 da viagem você teria passado na fila do raio X. Ou seja: 20 minutos para se locomover 15 metros, em relação a uma viagem de mil quilômetros. Isso é um absurdo”, desabafou um passageiro.

Enquanto isso, o ar condicionado continua fraco, mesmo a sala de embarque não estando cheia, o que persiste há um bom tempo.

Os passageiros enfatizam que a taxa de embarque custa R$ 32,05, e reclamam dos preços. Uma cerveja long neck custa R$ 12,00. “Isso sem falar nos preços absurdos dos salgados”, concluiu um passageiro que ‘sofreu’, nesta manhã, no Cunha Machado.