Bruno Silva Nascimento, de 27 anos, pré-candidato à prefeitura de Junco-Ma, teria sido flagrado pela esposa em uma situação comprometedora em um motel na cidade de Maracaçumé, resultando em uma denúncia de tentativa de homicídio feita por sua esposa, Amanda Nascimento de 25 anos.

Bruno Silva Nascimento, de 27 anos, pré-candidato à prefeitura de Junco-Ma

O fato foi registrado no último dia 27, quando Amanda, ao desconfiar do paradeiro de Bruno, dirigiu-se ao Motel Castelo em Maracaçumé, onde deparou-se com uma cena comprometedora: o pré-candidato envolvido em um momento íntimo com duas mulheres e um homem. Buscando documentar a situação, Amanda teria registrado a cena em vídeo.

Trecho do BO registrado por Amanda

Frente à possibilidade do vídeo ser divulgado, Bruno tentou convencer sua esposa e familiares a não compartilharem o material comprometedor. Diante da recusa, o pré-candidato recorreu à violência, agredindo Amanda e destruindo seu celular. Em seguida, visivelmente arrependido, tentou reconciliar-se com a esposa, que, ferida, procurou atendimento médico e realizou exames periciais.

Amanda, busca agora medidas protetivas junto à justiça para assegurar sua segurança diante do comportamento agressivo de Bruno.

CLIQUE E VEJA O INQUÉRITO POLICIAL

 

One thought on “Pré-candidato a prefeito no MA é acusado de espancar a esposa após ser filmado no motel com duas mulheres e um homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *