-->

Na noite de sábado (24) para a madrugada deste domingo (25), o ex-pugilista profissional Acelino Popó Freitas, de 48 anos, enfrentou o fisiculturista, ator e campeão do BBB 1, Kleber Bambam, de 46, em um combate de boxe que durou apenas 36 segundos. O evento, chamado Fight Music Show 4, ocorreu na Vibra Brasil, em São Paulo.

Bambam, que chegou ao ringue acompanhado de sua icônica boneca Maria Eugênia, mostrou confiança ao afirmar que iria “chocar o mundo”. Enquanto isso, Popó entrou acompanhado de sua esposa e nutricionista, Emilene Juarez, e exibindo os quatro cinturões de campeão mundial de boxe que conquistou ao longo de sua carreira.

Apesar da expectativa de um confronto acirrado, Popó dominou a luta desde o início, derrubando Bambam com apenas 13 segundos de combate e finalizando com uma sequência de golpes que terminou no nocaute aos 36,14 segundos. Em seu discurso após a vitória, Popó reconheceu o papel de Bambam na promoção do evento, mas também expressou seu descontentamento com os comentários desrespeitosos feitos pelo adversário antes da luta.

Com uma carreira brilhante no mundo do boxe, Popó é um tetracampeão mundial em duas categorias de peso e integra o Hall da Fama do Boxe. Por outro lado, Bambam, conhecido por sua vitória no primeiro Big Brother Brasil e por sua transição para o fisiculturismo e atuação, enfrentou sua primeira derrota pública desde sua ascensão à fama.

Esta não foi a primeira vez que Popó participou de um evento do FMS. Em janeiro de 2022, ele realizou uma luta de exibição contra o humorista e influenciador digital Whindersson Nunes, que terminou em empate por decisão dos juízes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *