-->

Reiteradamente, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, tem demonstrado força política e capacidade de articulação diante do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o que tem resultado em bons frutos, por meio de investimentos para o estado.

Lula com Brandão: alinhamento importante para o Maranhão.

Nesta quarta-feira, 8, o chefe do Executivo estadual foi recebido pelo presidente no Palácio do Planalto, em Brasília, para uma audiência na qual conversaram sobre projetos de infraestrutura viária, habitação e investimentos federais no estado.

O Maranhão tem recebido ampla atenção do governo federal, com constantes visitas de ministros, tanto para inaugurar como anunciar novas obras, além da aprovação de projetos, como o PAC Seleções, investimentos em moradia, entregando 868 casas em Chapadinha; a conclusão da BR-226, entre outras obras esperadas há décadas.

Brandão tem afirmado em entrevistas e em suas redes sociais o quanto Lula tem demonstrado sensibilidade com as pautas maranhenses e demandas de melhorias, o que vem ocorrendo na prática, a exemplo da recente viagem institucional a Bogotá, na Colômbia, quando o governador integrou a comitiva presidencial, com intuito de fortalecer a relação diplomática e prospectar investimentos para o Maranhão e o país.

Brandão e Lula conversaram sobre projetos de infraestrutura viária, habitação e investimentos federais para o Maranhão.

Além das conversas sobre investimentos, o encontro mais recente entre os líderes passou pelo cenário político, em que teve ênfase para a importância de haver unidade e colaboração dentro do processo eleitoral.

A cada agenda entre Carlos Brandão e Lula fica reforçado o quanto o entendimento, adequação de projetos e habilidade política são essenciais para angariar melhorias e, consequentemente, atender às necessidades mais basilares da população. Virtudes que Lula enxerga em Brandão e o colocam como um dos principais governadores do Brasil com trânsito no governo federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *