-->

O traficante Maikon Alves de Sousa, mais conhecido como Lacoste, preso terça-feira, 25, em São Paulo, condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, no Piauí, usava disfarces para escapar da polícia. Lacoste foi capturado pela Polícia Civil em companhia de uma modelo piauinense que havia sido miss Terra Piauí, quando jantava em um restaurante de luxo na capital paulista. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Segundo a polícia, o traficante ostentava ligações com autoridades e gente famosa, além de exibir um padrão de vida de milionário numa cidade do interior do Piauí

Condenado por tráfico de drogas, Lacoste passou a viver entre São Paulo e Rio de Janeiro, frequentando pontos badalados das duas cidades. Na terça, quando estava num restaurante dos Jardins – área nobre de São Paulo, Maikon foi surpreendido pela polícia, na companhia da jovem modelo piauiense, que foi interrogada e imediatamente liberada.

Nos seus relatórios policiais, piauienses apontam Maikon como um potencial fornecedor de drogas para cidades do interior do Piauí. Segundo apurou a polícia, Lacoste chegou a construir um parque de vaquejada junto com a mansão que possui na cidade de Santo Inácio do Piauí, além de circular em carros de luxo em Teresina, onde teria fortes ligações com empreiteiros e agiotas. “São os que “lavam” dinheiro pra ele”, informou um policial que acompanhou as investigações. (Com informações do Portalaz)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *