-->

A Justiça do Maranhão converteu em prisão preventiva a detenção de Ronivaldo Pinheiro dos Santos, conhecido como “Roni”, após ele ser flagrado se masturbando na frente de uma adolescente de 13 anos, em Paço do Lumiar.

O crime foi registrado pela própria vítima, que filmou a cena e relatou o ocorrido à mãe, levando à prisão do acusado.

De acordo com o processo, Ronivaldo, ex-companheiro da mãe da vítima, estava na casa para visitar seu filho, fruto de uma relação anterior, quando cometeu o ato.

Os policiais da Delegacia do Maiobão foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante.

Um vídeo gravado pela menina, no interior da residência, mostra Ronivaldo andando pela casa e se masturbando, ignorando a presença dela e de um menino.

Após a mãe da adolescente ver as imagens, apresentou o vídeo às autoridades, que o indiciaram por estupro de vulnerável.

Ronivaldo foi levado para a Central de Custódia de São Luís, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, que argumentou a necessidade da medida para garantir a ordem pública e facilitar a instrução criminal.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) estabelece que o crime de estupro de vulnerável não exige conjunção carnal, bastando qualquer ato libidinoso contra menor de idade.

One thought on “Justiça decreta prisão preventiva de homem por ato libidinoso em Paço do Lumiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *