-->

Um homem, de 20 anos, foi preso na quarta-feira, 2, suspeito de assassinar a adolescente Lucimara Silva dos Santos, de 15 anos. O crime ocorreu na noite de 22 de setembro deste ano, na Vila Varig, em Bom Jardim.

O corpo de Lucimara foi encontrado na manhã seguinte em um terreno baldio. De acordo com moradores da região, a vítima apresentava sinais de violência, incluindo cortes no pescoço e várias marcas de facadas pelo corpo.

Inicialmente, a polícia investigava o caso como homicídio, mas, conforme as investigações avançaram, o crime foi reclassificado como feminicídio.

As autoridades conseguiram identificar o suspeito após encontrarem uma camisa ensanguentada no local do crime, que, segundo informações de populares, pertencia ao homem preso. Além disso, testemunhas afirmaram ter visto o suspeito em um bar onde a vítima esteve na noite do crime.

Após coletar essas evidências, a Polícia Civil do Maranhão realizou buscas pela cidade de Bom Jardim, mas não conseguiu localizar o homem, o que intensificou as suspeitas sobre sua ligação com o crime. Com base nas informações obtidas, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela Justiça.

Na quarta-feira, investigadores da Delegacia Regional de Buriticupu localizaram o homem no Povoado 21 de Maio, na zona rural de Buriticupu, onde ele foi preso. As investigações continuam para elucidar todos os detalhes do caso e garantir a responsabilização dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *