Durante um protesto ocorrido na MA 206, nesta quarta-feira, 29, próximo ao povoado Vilela, no interior do Maranhão, um policial militar foi amarrado no asfalto após um desentendimento com os manifestantes.

O incidente ocorreu quando o policial tentou atravessar a manifestação, sendo impedido pelos participantes.

O motivo do protesto envolve reivindicações relacionadas ao fim das grilagens de terras na região. Os manifestantes pedem a determinação imediata da manutenção de posse para os camponeses.

Os trabalhadores rurais denunciam que estariam enfrentando ameaças por parte de pistoleiros a serviço de fazendeiros locais. Em busca de solução para o conflito, os manifestantes solicitam assistência das autoridades para garantir a segurança na região e resolver as disputas territoriais.

One thought on “PM é amarrado no asfalto por manifestante durante protesto no interior do Maranhão

  1. Eh desse jeito que a banda estar tocando, nem mesmo os combatentes ativos, estão tendo o respeito devido dos Se dizem seres humanos, e cometem uma monstruosidade dessa com um policial, e ainda clamam por segurança, pelo contrário deveriam todos serem responsabilizados, e levados as barras da justiça e pagarem pelo crime que cometeram contra a vida do nosso irmão de farda, por outro lado a corporação não tem feito o seu dever de casa, não levanta uma palha em favor da segurança e condições de serviço, dos nossos combatentes, e permite calado o governo que aí estar a governar o nosso estado, a tratar toda a tropa ativos e inativos como mendigos dando uma esmola, e chamando de reajuste salarial, nada mais eh do que uma desvalorização dos profissionais de segurança e outros, infelizmente esse governo apenas eh uma criatura de Deus, que se entregou para diabo De carteirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *