-->

O corpo de um homem encontrado coberto por uma rede, no interior de um veículo Fiat Palio, na manhã de segunda-feira, 25, na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina, foi identificado como Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos.

A perícia foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o crime

Segundo informações levantadas pelo GP1, Elismar Fernandes era natural de São Luís, capital do Maranhão, mas havia mudado para Teresina há cerca de 5 anos, onde vivia com sua família. O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou essa informação.

“Nessa segunda-feira, por volta das 22 horas, a mãe e a irmã da vítima compareceram ao DHPP. Elas são de Santa Inês, no Maranhão, e informaram que ele era usuário de drogas e que estava há 4 anos em Teresina. Os familiares relataram ainda que ultimamente tinham pouco contato com ele”, contou Barêtta.

Desde então, os familiares perderam o contato com Elismar e só tiveram notícias dele quando descobriram que na segunda-feira ele havia sido encontrado morto dentro de um veículo.

Barêtta informou que a vítima foi morta com dois tiros, e apenas o laudo pericial poderá determinar se o assassinato ocorreu dentro do veículo. “Ele foi executado com dois tiros, um no braço direito e outro na altura do olho, na cabeça. Estamos aguardando o laudo e as diligências que estão sendo realizadas para determinar se ele foi morto no local ou se foi colocado lá”, destacou.

O DHPP está conduzindo a investigação do caso, e com a identificação de Elismar Fernandes da Silva, a polícia buscará obter informações sobre a vítima e investigar possíveis suspeitos envolvidos na execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *