O corpo de um homem encontrado coberto por uma rede, no interior de um veículo Fiat Palio, na manhã de segunda-feira, 25, na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina, foi identificado como Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos.

Segundo informações levantadas pelo GP1, Elismar Fernandes era natural de São Luís, capital do Maranhão, mas havia mudado para Teresina há cerca de 5 anos, onde vivia com sua família. O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou essa informação.
“Nessa segunda-feira, por volta das 22 horas, a mãe e a irmã da vítima compareceram ao DHPP. Elas são de Santa Inês, no Maranhão, e informaram que ele era usuário de drogas e que estava há 4 anos em Teresina. Os familiares relataram ainda que ultimamente tinham pouco contato com ele”, contou Barêtta.
Desde então, os familiares perderam o contato com Elismar e só tiveram notícias dele quando descobriram que na segunda-feira ele havia sido encontrado morto dentro de um veículo.
Barêtta informou que a vítima foi morta com dois tiros, e apenas o laudo pericial poderá determinar se o assassinato ocorreu dentro do veículo. “Ele foi executado com dois tiros, um no braço direito e outro na altura do olho, na cabeça. Estamos aguardando o laudo e as diligências que estão sendo realizadas para determinar se ele foi morto no local ou se foi colocado lá”, destacou.
O DHPP está conduzindo a investigação do caso, e com a identificação de Elismar Fernandes da Silva, a polícia buscará obter informações sobre a vítima e investigar possíveis suspeitos envolvidos na execução.