-->

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 24, em Caxias, dois acusados de envolvimento no assassinato do advogado Ronaldo Oliveira, de 30 anos, morto com três tiros, na tarde do dia 19 de abril, naquele município. O crime aconteceu no bairro Teso Duro, quando o jovem se encontrava no interior da oficina de seu pai.

Foram presos Kassio Wanderson Moreira de Souza, 37 anos, conhecido como Padim, e
Wanderson Almeida Silva, 29 anos, vulgo Zulu. Os dois estão sendo interrogados pela polícia.

Com a prisão dos dois acusados, a polícia deve esclarecer as motivações do crime que abalou a região leste do estado.

A morte precoce do advogado Ronaldo Oliveira deixou amigos e familiares consternados e gerou comoção na comunidade local. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a perda e prestaram homenagens ao jovem profissional do direito.

Advogado é morto com três tiros na oficina do pai, no interior do Maranhão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a OAB Subseção Caxias emitiram nota de pesar pelo falecimento de Ronaldo Oliveira, expressando solidariedade aos seus familiares e amigos enlutados.

NOTA DE PESAR – PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO RONALDO DE OLIVEIRA SOUSA REGO.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), e a OAB, Subseção Caxias, solidarizam-se com a classe advocatícia, os familiares, pelo falecimento do advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego (OAB-20.542), na tarde de hoje, 19/04.
A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.
Caxias (MA), 19 de abril de 2023
Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão
Subseção Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *