-->

Faleceu em São Luís o músico e professor aposentado José Alves Costa, carinhosamente conhecido como “Zezé da Flauta”. Por muitos anos, Zezé dedicou sua vida ao ensino musical na Escola de Música do Estado do Maranhão, Lilah Lisboa.

Zezé foi encontrado sem vida, no início da tarde desta sexta-feira, 5, em seu apartamento, na rua do Aririzal, Cohama.

Zezé morava sozinho e estava sem dar notícias há alguns dias. Na quinta, os moradores do condomínio perceberam um odor forte vindo do apartamento do músico. A família foi avisada e uma filha de Zezé Alves foi até a casa. A porta foi arrombada e o flautista estava já sem vida no banheiro do apartamento, com o corpo em adiantado estado avançado de decomposição.

Lembrado carinhosamente por seus amigos e colegas, Zezé da Flauta era uma figura conhecida por sua paixão pela música. Muitos ainda recordam de seus dias mais jovens, quando ele costumava bater altos papos com amigos e integrantes da família Bogéa, em frente ao prédio do Jornal Pequeno, na Rua Afonso Pena, Centro Histórico de São Luís.

Desde a infância, Zezé Alves sempre foi um apaixonado pela música, principalmente por flauta. Nessas ocasiões, costumava tocar em uma flauta de madeira. Na época, iniciou as atividades profissionais no antigo Supermercado Sampaio.

4 thoughts on “Morre em São Luís o músico Zezé da Flauta

  1. Conheci o Zezé,lá para os idos da década de 70 foi um grande flautista,grande profissional,da música maranhense Que Deus possa confortar,seus familiares, nesse momento de grande perda para a arte musical maranhense

  2. Tristeza. Mais uma vítima das macabras idéias de Bill Gates e seus associados Globalistas fabricantes de vírus que era bactéria também e o pseudo antídoto que Nunca foi vacina e sim um experimento genocida mRNA.
    Descansa em paz Zezé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *