-->

Lulu Santos volta aos palcos com a turnê “Barítono” depois de estrear em grande estilo nos Estados Unidos e rodar diferentes regiões do Brasil ao longo de 2023.

Com repertório de sucessos, o cantor apresenta seus hits em shows que celebram os 70 anos de vida e 50 de carreira.

Considerado pela crítica e público um dos maiores nomes do pop rock nacional, o cantor retorna à São Luís após 11 anos do seu último show, sendo uma das atrações mais esperadas pelos ludovicenses.

Lulu Santos se apresentará no dia 17 de outubro no Estacionamento do Shopping da Ilha, semanas após sua participação no Rock in Rio, o evento é assinado pela Dux produções, uma das maiores produtoras de entretenimento do Maranhão.

“Meus shows sempre terão os hits, que são meu privilégio, minha história, e um passado que não se esquece. O meu prazer está com o público, eu apenas agradeço e faço minha parte com o melhor que posso”, assegura Lulu.

O artista mostra que, como na música “Tempos Modernos”, está vivendo tudo que há para viver: além da turnê, ele anunciou recentemente parceria com o DJ Pedro Sampaio, em um remix da música de 1982.

Barítono tem esgotado shows em diversas cidades, traz uma elegante cenografia e repertório vibrante, que mesmo em cadeiras, o público se rende à energia contagiante do show, também como não dançar ao som de ‘De Repente Califórnia’, ‘Como Uma Onda’, ‘Toda Forma de Amor’ ou ‘Um Certo Alguém’. O espetáculo é uma junção de arte, dança, música e cenografia.

Os ingressos já estão disponíveis pela Bilheteria Digital, com setores de mesas a R$ 1.200 (4 cadeiras) e pista individual com valores a partir de R$ 100.

Mais informações no Instagram @duxproducoes ou no site www.duxproducoes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *