-->

A iniciativa aconteceu no 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade Operária

O Serviço Social da Indústria (SESI) esteve durante dois dias com atendimento de saúde em parceria com o 6º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade Operária. Durante os dias 26 e 27, o SESI ofereceu consultas clínicas; circuito saúde, com aferição de pressão arterial, peso, altura e glicemia; orientação nutricional com bioimpedância, atendimento odontológico e massagem.  Foram realizados 873 atendimentos para 392 pessoas.

O comandante do 6º BPM, Adonias, agradeceu a participação do Serviço Social da Indústria. “Esta é a segunda vez que o SESI está em batalhões nossos da PM e me sinto honrado por essa parceria sempre com ótimos profissionais e pessoas que realmente estão aqui para servir ao próximo. Sou grato por podermos contar com essa entidade e com seus profissionais incríveis”, declarou o comandante.  A primeira participação do Projeto SESI Itinerante com a PM aconteceu na Cidade Olímpica em 2023.

O evento desta semana foi alusivo ao mês da mulher, mas toda comunidade participou. “É muito bom pra essa comunidade da Cidade Operária receber ações como essa. Eu já estava tentando marcar as consultas com dentista e com clínico faz tempo e hoje além de conseguir as consultas, foi de forma gratuita. E pra quem conhece a excelência do SESI, sabe o quanto é importante esse momento”, destacou Ivaldo Castro, vendedor da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *