Uma parte dos foliões do Carnaval de Salvador foi surpreendida com a interrupção da energia elétrica em uma das áreas do Circuito Dodô, nesse sábado, 10.

O incidente levou alguns foliões a desistirem de seguir os trios elétricos.

A cantora Daniela Mercury, que estava comandando um dos trios no local, enfrentou a escuridão enquanto cantava, pedindo para que Oxalá restabelecesse a luz.

Um vídeo compartilhado pela cantora em suas redes sociais mostra o momento em que ela continuou sua apresentação mesmo diante da falta de luz.

A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) emitiu um comunicado sobre o ocorrido.

“A Neoenergia Coelba esclarece que a interrupção de energia registrada no circuito Barra-Ondina, na noite deste sábado (10), foi provocada pelo lançamento de serpentinas sobre a rede elétrica. Imediatamente após a situação, as equipes de prontidão da distribuidora foram acionadas e restabeleceram o fornecimento às 00h10”.

Em resposta à situação, a Prefeitura de Salvador informou que entrou em contato com a Coelba para resolver o problema e restabelecer o fornecimento de energia na área afetada pelo incidente.

“A interrupção do fornecimento de energia ocorreu por volta das 22h52. Mais cedo, a Diretoria de Serviços de Iluminação (DSIP) já havia registrado falta de energia e comunicado à Coelba, que resolveu a situação. Equipes da DSIP estão na Barra para acompanhar o caso e aguardam a solução do problema pela Coelba.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *