-->

Na manhã desta quinta-feira, 29, equipes da Polícia Civil, com apoio de policiais militares, realizaram uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas, em Santa Quitéria.

Na mesma operação, foram libertadas pessoas feitas de reféns, pelos suspeitos.

Sob a coordenação da Delegacia de Polícia local, os policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE/SPCI), juntamente com os policiais militares, dirigiram-se a um dos endereços identificados durante a investigação para cumprir mandados de busca e apreensão, assim como de prisão contra os suspeitos.

Segundo informações da Polícia Civil, durante a ação, uma dupla que estava dentro da residência conseguiu escapar do cerco policial, pulando o muro de uma propriedade vizinha, onde fizeram duas pessoas de reféns.

Após uma negociação, as autoridades conseguiram resgatar as reféns sem incidentes e prenderam um suspeito, além de apreender um menor de idade.

Durante a operação, um dos suspeitos foi atingido por um disparo, porém sem gravidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mesmo suspeito já possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de tentativa de homicídio e participação em organização criminosa.

Na residência dos suspeitos, os policiais encontraram quantidades significativas de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Quitéria para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *