-->

A Faculdade Anhanguera de São Luís, no bairro Turu, informou por meio de nota oficial que abriu uma sindicância para apurar o caso de um estudante do curso de Direito que atacou colegas com spray de pimenta, nessa quarta-feira, 22.

Na nota, a Anhanguera informa que está acompanhando o caso e prestando assistência necessária aos envolvidos.

“A Instituição esclarece que está acompanhando o caso e prestando assistência necessária aos envolvidos. Além disso, a faculdade informa que abriu sindicância interna a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento da instituição.”, diz o texto.

A faculdade também reforçou que não compactua com nenhum tipo de violência e que está comprometida com o respeito, segurança e bem-estar de seus professores, colaboradores e alunos.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o estudante, que não teve a identidade divulgada, teria tido um ataque de fúria e disparado o spray de pimenta em diversos estudantes que estavam na instituição.
Ao ser imobilizado por seguranças da escola, o estudante caiu e bateu a cabeça. Ele foi levado para um hospital de São Luís, onde recebeu atendimento médico.

 

Estudante de Direito surta e ataca colegas com spray de pimenta em faculdade de São Luís 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *