-->

CRB e Sampaio ficaram só no empate por 0 a 0, terça-feira (02), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B e os dois times seguem sem vencer na competição. O time alagoano ainda tem um jogo a menos, por conta do duelo com Sport da 1ª rodada foi adiado. Já a Bolívia Querida empatou com Atlético-GO (3×3), no Castelão, perdeu para Botafogo-SP (1×0), em São Paulo e perdeu em casa para Mirassol-SP (3×1), sábado (29).

O Sampaio era o 16º colocado, primeiro time fora do Z4, com 2 pontos ganhos, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento porque Sport, Juventude-RS e ABC-RN ainda iriam jogar na rodada. Muito vaiado, o CRB era o 18º colocado (dentro do Z4), com apenas um ponto (2 derrotas). O CRB ainda desperdiçou um pênalti no 2º tempo com Anselmo Ramon, que chutou para fora. O VAR foi quem marcou, um toque de mão do zagueiro boliviano.

Mas, o Sampaio também teve suas chances claras de marcar com Ytalo e Neto Paraíba e foi até melhor no 1º tempo, quando começou com cinco mudanças, um novo esquema (3-5-2), com Gabriel Furtado como líbero e duas estreias de Gustavo Henrique e Fábio Aguiar. O Tricolor ainda não contou com o lateral esquerdo Alysson que se lesionou contra o Mirassol. O técnico Evaristo Piza sacou a dupla de zagueiros Léo Silva e Joécio (entraram Gustavo e Fábio).

No 2º tempo, muita tensão e nervosismo esfriando a qualidade técnica das equipes. De qualquer forma, as mudanças fizeram a Bolívia melhorar bastante em relação aos primeiros jogos. O Sampaio volta a jogar sábado (06), contra o Juventude-RS, às 18h15, no Castelão, pela 5ª rodada. O time gaúcho jogou em casa ontem à noite (03), contra o Guarani e se vencer ultrapassa o Tricolor maranhense.

SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô (Marcos Ytalo), Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Fábio Aguiar; Luiz Otávio, Neto Paraíba (Rafael Vila) e Marcinho (Eloir); Pimentinha (Vinícius Alves), Ytalo (Matheus Martins) e Vitinho. Técnico: Evaristo Piza

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)//Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)//VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *