-->

Caxias torceu e o ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema não frustrou as expectativas. No Podcast que participou, no início da tarde desta quarta-feira, 9, no programa ‘Sai da Lama’, apresentado no canal YouTube por Jonas Filho, ele assumiu com todas as letras o relacionamento com a ex-secretária municipal da Mulher Taniery Cantalice. A empresária e ex-vereadora, que estava ao lado de Tema, também deu uma ‘palhinha’ na conversa com Jonas Filho, que desejou felicidades e saúde ao novo casal.

A informação do ‘chamego’ de Tema e Taniery havia sido dada no fim da manhã de hoje por O INFORMANTE (JP online).

“Caxias não morre de tédio! Todo dia é uma novidade. A charmosa ‘Princesa do Sertão’, de tantos embates políticos, agora inova nos temas: literalmente. Tomada por todos os cantos – bares, botequins, restaurantes, bancos de praça… – com a ‘novela’ de um suposto relacionamento entre o prefeito Fábio Gentil e a deputada Daniela, a cidade se vê às voltas, agora, com um novo e picante enredo, que envolve um outro tema: o Cleomar, ex da Daniella”, publicou O INFORMANTE.

“Sim, pelos mesmos bares, botequins, restaurantes e bancos de praça, a conversa é uma só: como Daniela saiu de Tuntum para se ‘aboletar’ em Caxias, onde, na oficialidade, faz dobradinha com a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, e, na extraoficialidade, é vista como new love de Fábio, a especulação do momento é que a ex-vereadora e ex-secretária da Mulher Taniery Cantalice está fazendo o caminho inverso: indo de Caxias para Tuntum”, acrescentou o blog.

O que era extraoficial, no entanto, agora está confirmado. Tema e Taniery estão juntos e assumidos.

A sugestão da entrevista no ‘Sai da Lama’ foi feita por Taniery, amiga do apresentador do programa, depois de ter ido a Tuntum e conversado com Cleomar sobre o tema: a candidatura do ex-prefeito a deputado estadual.

Enfim, Cleomar Tema correspondeu às expectativas dos especuladores da cidade e foi enfático sobre o relacionamento com a ‘Princesa’, como ele chama a ex-vereadora e ex-secretária da Mulher, que fez o coração do ex-presidente da Famem bater forte novamente: tum-tum-tum-tum…