-->
Vereadores, deputados. secretários e lideranças diversas se engajam em um movimento que tem como objetivo levar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o lugar de Flávio Dino nos primeiros meses de 2022, a se reeleger em outubro do próximo ano e reassumir o comando do Estado em 01 de janeiro de 2023.
Nesta terça-feira, 17, após uma visita de Brandão ao Instituto Bem-Estar, do vereador Edson Gaguinho, na Vila Riod, em companhia do vereador Paulo Victor, o vice-governador reuniu várias lideranças políticas num almoço próximo ao Mercado do Peixe, no Centro de São Luís.
O encontro contou com a presença do secretário Rogério Cafeteira (Sedel), dos vereadores Paulo Victor, Astro de Ogum, Zeca Medeiros, Beto Castro, Andrey Monteiro, Concita Pinto, Marquinhos, Gaguinho, Thyago Freitas, Antônio Garcês e ‘Coletivo Nós’; além dos deputados estaduais Daniella Tema, Yglésio, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Fábio Macedo, Leonardo Sá, Adelmo Soares, Edson Araújo, Arnaldo Melo e o ex-deputado Stenio Rezende, representando a deputada Andreia Rezende.
O almoço foi articulado pelo vereador Paulo Victor, um dos principais idealizadores desse movimento que, também, tem contribuído na viabilização de parcerias entre Câmara de Vereadores e Governo do Estado.
Trata-se de mais um movimento significativa do vice-governador com o aceno de várias lideranças em favor de Carlos Brandão, com o objetivo de que ele, depois de assumir o governo com a desincompatibilização de Flávio Dino, reeleja-se e reassuma como governador em 01 de janeiro de 2023.