-->

Chamou a atenção a pouca presenta de vereadores de São Luís no evento de Imperatriz em que o senador Weverton Rocha lançou a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Para um evento de porte considerável e bem trabalhado, era de se esperar um número maior de edis da capital; afinal, a Câmara Municipal de São Luís é presidida pelo pedetista Osmar Filho, aliado de ‘primeira hora’ do senador Weverton; portanto, com força suficiente para ter levado um número bem maior de colegas a Imperatriz, e não apenas seis parlamentares ludovicenses.

Estiveram no lançamento da pré-candidatura do presidente do PDT maranhense, além de Osmar Filho, os vereadores Nato Júnior, Raimundo Penha, Octávio Soeiro, Álvaro Pires e Chaguinhas.

Talvez a baixa ligue o sinal de alerta do pré-candidato para uma nova realidade que toma corpo na Câmara da capital, que é a boa articulação do vereador Paulo Victor, aliado de ‘primeira hora’ de Carlos Brandão, que vem comandando com certa eficiência e desenvoltura um movimento novo no poder legislativo municipal com tendência de apoios ao vice-governador.