-->

Faleceu neste domingo, 24, em São Luís, Telmo da Silva Mendes, de 89 anos, pai da desembargadora Nelma Sarney.

Telmo há muito tempo vinha lutando contra uma série de problemas de saúde, e, como pertencia ao grupo de risco, havia feito teste recente de coronavírus, que deu negativo.

Por orientação das autoridades, como medida de evitar aglomeração para conter a propagação da Covid-19, o velório será reservado a poucos familiares.

Ao tomar do conhecimento da morte de Telmo Mendes, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, emitiu Nota de Pesar em nome do TJMA.

“O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Lourival Serejo, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, vem externar profundo pesar pelo falecimento do pai da desembargadora Nelma Sarney Costa, o senhor Telmo da Silva Mendes, 89 anos de idade, ocorrido neste domingo (24/05).

O Desembargador Lourival Serejo solidariza-se com a família, desejando conforto e serenidade, em momento tão difícil de imensurável perda, ao tempo em que presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames”.

Desembargador Lourival Serejo

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão