-->

O pré-candidato a prefeito de São Luís, o ex-juiz federal Carlos Madeira recebeu uma uma importante adesão. O vereador Afonso Manoel (SDD), anunciou sua filiação ao Solidariedade e confirmou vai apoiar o ex-magistrado. “Madeira é o mais preparado entre os pré-candidatos e ele vai surpreender na disputa eleitoral. O melhor para São Luís, está bem claro, chama-se Madeira. Vou lutar com todas as forças ao lado da minha esposa, Helena Duailibe, em favor da pré-candidatura de Madeira”, anunciou.

Durante o anúncio de Afonso Manoel, ele aproveitou para ressaltar: “Eu quero agradecer ao presidente Simplício e o nosso pré-candidato a prefeito, Madeira, da forma carinhosa que fomos recebidos no partido”, afirmou o novo filiado do Solidariedade.

Afonso Manoel ainda afirmou que vai retribuir com muito empenho e votos, a acolhida que recebeu no Solidariedade. Afonso Manoel informou que estará irmanado com Madeira em busca de votos para alcançar uma votação expressiva na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Afonso Manoel tem uma vasta experiência política. Já disputou a Prefeitura de São Luís em 1996 e foi candidato a vice-prefeito em 2012. Foi eleito o deputado estadual, o mais bem votado do Maranhão em 2006, reelegeu-se em 2010 e 2016 foi eleito vereador pela primeira vez.

A seu favor, Afonso Manoel também tem a forte penetração que tem no segmento católico e também no ramo empresarial, uma vez que ele foi presidente da Associação Comercial do Maranhão e da Câmara de Dirigentes Lojistas na década de 90, além de ter sido diretor do Grupo Lusitana.

A esposa de Afonso Manoel, a deputada estadual Helena Duailibe está filiada ao Solidariedade e compõe a bancada do partido na Assembleia Legislativa ao lado de Fernando Pessoa e Rildo Amaral.

Coronavírus

O vereador de São Luís também falou que no momento o foco está nas buscas de soluções para resolver, o problema do coronavírus que vem abalando o mundo, o Brasil e o Maranhão naturalmente.

Páscoa

Afonso Manoel aproveitou para desejar uma Feliz Páscoa a todos e crê que após a celebração do Cristo ressuscitado, boas notícias vão chegar no que diz respeito ao coronavírus, e que a população ludovicense vai superar esse momento de dificuldade.