-->

Um dos Mistérios contundentes e tocantes do Colunaço do Pêta deste domingo, 5, leva todo o Grupo JP (Jornal Pequeno, JP Online, O Informante, São Luís do Futuro) a fazer uma sugestão ao governador Flávio Dino.

O Mistério foi o seguinte: “Por que um despreparado, como esse filho do presidente da República, tem que condenar uma reunião, por vídeo conferência, entre governadores e o vice-presidente da República, na qual destacou o governador maranhense Flávio Dino???!!! Por que A LINHA do pai não permite???!!! Porque o governador daqui é o ‘inimigo número’ do pai dele???!!! Do pai dele sim, mas não do GOVERNO FEDERAL, QUE ESTÁ TRABALHANDO E TRABALHANDO MUITO PARA VENCER ESSA GUERRA“!!!

Já que foi declarado “inimigo Nº 1 de Bolsonaro”, o que, convenhamos, já é uma boçalidade; afinal, o inimigo maior não só do presidente como do Planeta inteiro é o coronavírus, sugerimos ao governador Flávio Dino que lidere um movimento com TODOS os governadores do Brasil, ampliando-o com judiciário e legislativo, para que SENTEM com o GOVERNO FEDERAL – não com a chefe da Nação – para UNIFICAR O DISCURSO contra essa ameaça que assusta o Mundo, o Brasil por extensão.

Um movimento forte nesse sentido tiraria do presidente o discurso do qual discorda praticamente TODO o Governo Federal. A alegação de que Bolsonaro não permitiria isso é frágil. Como então ele ficaria diante de todo o país, se, numa hipótese improvável, tentasse impedir essa tentativa de unificação do discurso contra o coronavírus no Brasil?

Que o governador do Maranhão reflita sobre isso.