-->

O empresariado maranhense está de luto. Morreu, na madrugada desta quinta-feira, 2, em São Paulo, o empresário Nemésio Brandão das Neves, 79 anos, proprietário da Servi-Porto Serviços Portuários LTDA, com atuação há muitos anos em São Luís no setor de transporte marítimo (ferry-boats).

Nemésio estava internado há mais de 15 dias na capital paulista. Ele lutava contra um câncer e nesta madrugada teve o seu estado de saúde agravado e não resistiu.

Devido às dificuldades aéreas em função da batalha contra o coronavírus, o corpo do empresário será cremado em São Paulo e posteriormente as cinzas serão trazidas pela família para São Luís.

Vladimir estável – No início da tarde desta quinta-feira, 2, o blog O INFORMANTE obteve informação de pessoas muito próximas do empresário da construção civil, Vladimir Teobaldo, dono da empresa K2, vítima de um acidente recente durante um encontro festivo de amigos na região dos Lençóis Maranhenses. Vladimir está internado em São Paulo, e, ao contrário do que foi informado nesta manhã, o seu estado de saúde não é grave. Vladimir, inclusive, está tendo cuidados médicos redobrados em função da escalada do coronavírus.