Em Brasília, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (Podemos), busca mais investimentos para a Cidade Balneária.

Em uma reunião nesta terça-feira (28) com o ministro dos Esportes, André Fufuca (PP), o gestor consolidou uma parceria estratégica com o Partido Progressista visando fortalecimento do grupo e as eleições de 2024.

Para Dr. Julinho, o apoio chega em um momento oportuno. “Além de fortalecer a nossa base política, também estamos buscando melhorarias para nossa cidade em diversas áreas”, destacou.

Segundo o ministro André Fufuca, o Dr. Julinho realiza uma gestão eficiente em São José de Ribamar. “A partir de agora, vamos contribuir ainda mais com o crescimento da cidade. É gratificante fazer parte desse grupo vitorioso e comprometido com o desenvolvimento da terceira maior cidade do Maranhão”, disse.

Durante o encontro, o ministro garantiu a construção de uma areninha esportiva no Residencial Nova Terra, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento local.

Em São José de Ribamar, o Partido Progressista terá como presidente do diretório municipal a secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, e primeira-dama do município, Gilvana Duailibe Ferreira Matos.

A Cidade Balneária tem experimentado uma gestão eficiente sob o comando de Dr. Julinho, que, com seu trabalho inovador, mostra força política e fortalece seu grupo para os desafios eleitorais do próximo ano. O prefeito está determinado a continuar transformando positivamente a realidade da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *