-->

A programação da rádio destaca, entre outros temas, a discussão sobre a “Lei das Bets” (Lei 14.790/2023), que está em pauta no Supremo Tribunal Federal (STF) após a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentar uma ação contra a norma.

O ministro Luiz Fux convocou uma audiência pública para tratar da questão. A lei, que regulamenta as apostas esportivas, será analisada em um contexto jurídico que envolve comércio e direitos públicos.

7h – Revista Justiça
Entre 8h30 e 9h30, a advogada criminalista Mariana Dias e o mestre em Direito Público Ulisses Juliano falam sobre a “Lei das Bets” (Lei 14.790/2023). A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a norma, e o ministro Luiz Fux convocou audiência pública para tratar sobre o tema. Questionamentos e comentários sobre a temática podem ser enviados para o WhatsApp da emissora: (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

12h – Jornal da Justiça
Esta edição destaca uma reportagem sobre um aviso do Banco Central para que as instituições financeiras criem alertas de golpes para o PIX a partir de 2025.

13h – A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen apresenta obras de Hugo Wolf. Reapresentação às 22h.

14h – Justiça na Tarde
Entre 15h e 17h, você confere um debate sobre os preconceitos e os desafios enfrentados pelas pessoas idosas no Brasil, além da legislação que trata sobre os direitos dessa população. Questionamentos e comentários sobre a temática podem ser enviados para o WhatsApp da emissora: (61) 99975-8140. Na primeira hora, o programa traz as últimas notícias do Poder Judiciário.

20h – Regra do Jogo
Entre os destaques do programa semanal de esporte estão as discussões sobre a “Lei das Bets” e a condenação de um torcedor por racismo contra o jogador Vinícius Júnior.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal. Também é possível acompanhar a programação ao vivo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *