-->

O deputado Eric Costa (PSD) levantou preocupações sobre negativas de atendimento no Socorrão de Presidente Dutra, além de destacar a atuação da Polícia Militar do Maranhão na região central do estado. O parlamentar registrou investimentos do Governo do Estado na área da saúde e ressaltou casos em que pacientes tiveram o atendimento negado, citando um incidente recente envolvendo uma criança que teve seu corpo queimado.

Deputado Eric Costa registrou investimentos do Governo do Estado na área da saúde

Segundo o deputado, o Socorrão de Presidente Dutra tem rejeitado atendimentos à população, o que tem gerado críticas devido à falta de profissionalismo e humanidade por parte da atual direção do hospital. Eric Costa destacou que o governo tem feito investimentos significativos na saúde, mas questões políticas têm interferido no acesso dos presidutrenses a um atendimento de qualidade.

O parlamentar anunciou que irá tratar do assunto com o secretário de saúde e o governador Carlos Brandão (PSB), buscando apoio e auxílio para garantir que o Socorrão de Presidente Dutra ofereça um serviço adequado, com profissionais capacitados e atendimento humanizado.

Além disso, Eric Costa parabenizou os agentes envolvidos na intercepção de uma facção criminosa e na identificação de um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele também apresentou moções de aplausos em reconhecimento às ações em Barra do Corda, que contribuíram para a segurança da população.

A denúncia feita pelo deputado ressalta a importância de garantir um atendimento de saúde de qualidade para todos os cidadãos maranhenses, além de reconhecer o trabalho das forças de segurança na proteção da sociedade. Espera-se que as autoridades competentes atuem de forma diligente para solucionar os problemas relatados e assegurar que os serviços essenciais atendam às necessidades da população de Presidente Dutra e região central do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *