-->

O deputado Cláudio Cunha está fazendo um pedido para a construção de infraestrutura urbana e uma estrada que leve à Praia de Araoca, localizada no município de Guimarães, no litoral norte do Maranhão. Ele defendeu esse projeto durante a sessão plenária, por meio de uma Indicação apresentada na Assembleia Legislativa.

Deputado Cláudio Cunha

O pedido recebeu apoio do governador Carlos Brandão, que expressou o compromisso em transformar o estado em um importante polo de turismo. O deputado agradeceu publicamente o empenho e a determinação do governador, destacando que além da estrada, o projeto também contempla a urbanização da Praia de Araoca, o que trará benefícios significativos para a região.

Cláudio Cunha ressaltou a demanda turística pela praia, mencionando a chegada de ônibus com turistas vindos de Belém e de outras cidades vizinhas, mesmo diante das dificuldades de acesso devido à precária estrada vicinal existente. Ele acredita que o investimento em infraestrutura moderna no litoral, incluindo a Praia de Araoca, atrairá mais investimentos nas áreas de culinária, habitação e infraestrutura, resultando em mais empregos e renda para a população local.

O deputado tem a convicção de que, até o final do governo Brandão, o litoral maranhense terá uma transformação significativa, impulsionando o setor turístico e trazendo benefícios econômicos para a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *