-->

O empresário Alessandro Martins decidiu se pronunciar sobre o caso de ontem em um bar de São Luís. Alessandro afirma que estava desfrutando de um momento em família e que foi ele o ‘agredido na situação’.

Segundo o empresário, a confusão teve início quando um tenente da Polícia Militar do Maranhão pediu para que ele apagasse uma foto em que divulgava o bar e três mulheres na mesa ao lado. Alessandro justifica a postagem como uma forma de promoção, mas o oficial interpretou de maneira diferente.

“Absurdo, irmãos! Estava com minha mãe, casais de família e até com o dono do renomado Bar e Restaurante Por Acaso. O tenente pediu para eu apagar a foto, alegando que as mulheres queriam mídia, mas fui eu quem acabou agredido!”, desabafou o empresário.

O episódio ganhou destaque quando Alessandro publicou a imagem no Instagram com a legenda provocativa. Após uma denúncia das mulheres, a situação esquentou, resultando em uma discussão no estabelecimento.

Diante da intervenção da Polícia Militar, Alessandro convenceu o gerente a fechar a porta do bar, dificultando o acesso das mulheres. Os policiais conseguiram resolver a situação convencendo Alessandro a apagar a postagem, evitando uma ida à delegacia.

Alessandro Martins se envolve em confusão após postar foto de mulheres sem autorização em bar de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *