-->

O empresário Alessandro Martins se envolveu em uma confusão em um bar de São Luís, onde estava acompanhado do cantor Pepê Júnior, nessa terça-feira, 16.

A confusão começou quando o ex-presidente da Euromar fotografou três mulheres em uma mesa, publicando a imagem em sua conta do Instagram com uma legenda provocativa: “Aí galera! Muita mulher p pouco homem! Me sentindo um Sheik!!! Venham”.

Após uma denúncia, as mulheres confrontaram o empresário, exigindo a exclusão da postagem, alegando violação de privacidade.

Alessandro Martins justificou que estava divulgando as mulheres para seus seguidores e recusou a apagar a publicação, resultando em uma discussão.

Diante da situação, as mulheres decidiram chamar a Polícia Militar.

Quando a viatura chegou, o empresário convenceu o gerente a fechar a porta do estabelecimento, impedindo o acesso das mulheres.

Os policiais intervieram, adentrando o bar e convencendo o empresário a apagar a postagem, evitando uma ida à delegacia.

As vítimas expostas sem autorização planejam ingressar com uma ação judicial contra Alessandro Martins.

O estabelecimento divulgou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

One thought on “Alessandro Martins se envolve em confusão após postar foto de mulheres sem autorização em bar de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *