-->
Deuscley, Francinaldo e Sheynne foram mortos por atiradores que ocupavam uma moto

Dois homens em uma moto Honda Titan, de cor preta, promoveram um tiroteio a esmo, nesse domingo, no Bairro Vila Nova, em Imperatriz, e provocaram a morte de três pessoas. A polícia suspeita que os atiradores sejam integrantes de facção criminosa.

A Delegacia de Homicídios de Imperatriz tomou conhecimento do fato por meio do autônomo Antônio Carlos Bezerra da Silva, de 41 anos, irmão de uma das vítimas, identificada como Francivaldo Bezerra da Silva, 48 anos.

Além de Francivaldo, os atiradores que ocupavam a moto mataram a tiros Deuscley dos Santos Siqueira, 21 anos, e Sheynne Sousa, conhecido como ‘China’.

Não houve discussão nem briga. As três vítimas estavam na rua, no Bairro Vila Nova, quando os dois motoqueiros passaram atirando.

A Polícia suspeita que os atiradores sejam integrantes de facção criminosa e que agiram apenas por imaginar que as vítimas integrariam facções rivais. “Isso está acontecendo em várias partes. Aqui mesmo em São Luís tivemos um caso no fim de semana, quando dois homens assaltaram passageiros de um ônibus e próximo ao ponto final do bairro Santa Bárbara mataram um adolescente de 17 anos. Antes de atirar, um dos autores do crime perguntou de que bairro era a vítima”, afirmou a O INFORMANTE um policial que acompanha as investigações do caso.

O triplo homicídio de Imperatriz está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios da cidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *