-->

Em discurso na Câmara Municipal de São Luís nesta última segunda, 15, o vereador Ivaldo Rodrigues (PSB) repercutiu a situação do anexo da UEB Leonel Brizola que funciona na Associação de Moradores da Vila Luizão.

Vereador Ivaldo Rodrigues

O parlamentar denunciou que a unidade está com as suas atividades suspensas devido a problemas de infiltração no telhado do prédio e criticou o descaso da prefeitura com a unidade que, atualmente, atende cerca de 300 alunos nos dois turnos.

A prefeitura não paga um centavo para utilizar as instalações da união de moradores. Deveria ser feito um contrato de locação, uma vez que, o prédio precisa de manutenção, luz e água que são bancados pelos próprios moradores”, iniciou.

O vereador fez um apelo para que o prefeito Eduardo Braide (PSD) utilize um final de semana para fazer as intervenções necessárias para o reestabelecimento das aulas. Nesse sentido, Ivaldo Rodrigues finalizou pedindo prioridade para a educação.

Prefeito Eduardo Braide tenha um olhar atento para a educação desta cidade! Não adianta fazer reparo nas rotatórias e esquecer o principal que são as pessoas. O maior legado de um gestor tem que ser na área educacional”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *