-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em conjunto com o Núcleo de Inteligência e o Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon, realizou uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, 2, expedidos após uma investigação detalhada sobre pontos de comercialização de entorpecentes.

Durante a operação, foram encontrados drogas do tipo maconha e crack, além de materiais utilizados no tráfico, como invólucros plásticos e lâminas. Os policiais também apreenderam uma munição de calibre .20 no local.

O principal investigado, que já havia sido preso anteriormente pela Denarc em 2024 por posse ilegal de uma pistola calibre .40, foi novamente detido por tráfico de drogas.

A polícia também aponta que o suspeito é uma liderança em uma organização criminosa com atuação interestadual. Além disso, um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a operação.

Ele estava em posse de um prato com drogas já divididas, prontas para serem embaladas. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon/MA, onde as medidas legais serão tomadas.

A operação contou com o suporte do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *