-->

A cidade de São Bento, na Baixada Maranhense, viveu momentos de terror na noite desta última terça-feira, 1º. Um ataque a tiros deixou pelo menos cinco pessoas baleadas nos bairros Mutirão e Fomento.

Segundo apurou O INFORMANTE, junto ao CPAI-5 do 10º Batalhão da Polícia Militar em Palmeirândia, uma guarnição recebeu a informação de que uma vítima de arma de fogo havia dado entrada no hospital da cidade e que vários disparos efetuados por um grupo armado atingiram outras pessoas na Rua da Amizade, no bairro Fomento.

Quando os policiais chegaram no local, os cinco baleados estavam sendo encaminhados para o hospital municipal.

As vítimas foram:

  1. Carlos Wanderson Sousa Dourado, 22 anos, atingido na região superior esquerda e escapular direita
  2. Wellington Ferreira Ribeiro, 25 anos, ferido no braço esquerdo e crânio
  3. Wellyson Diniz Pacheco, 28 anos, atingido no membro inferior direito com lesões no fêmur (fratura) e mão direita
  4. Joicinilde de Jesus Souza, atingida na região torácica e religião escapular
  5. Laeldson Carlos Diniz Pereira, atingido com dois disparos na região do crânio, sendo transferido de imediato para São Luís.

Diante do ocorrido, uma multidão se aglomerou em frente a unidade de saúde e foi preciso apoio da PMMA para manter a ordem. Equipes de Pinheiro juntamente com alguns policiais de folga da cidade foram acionados pelo comando.

As vítimas apontaram dois nomes (Iago e Nikison) como os autores das tentativas de homicídio. De posse das informações, policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar os atiradores, mas nenhum suspeito foi preso.

A operação comandada pelo Ten. Lourival contou com o Cb Jhonantan, Sd Danilo, Sd Leandro, além de equipes do Bope, Goe, CHOQUE, GU de Palmeirândia e Vtr do CPU. Os policiais de folga, Sgts Miguel, Conte e Viégas, Sd Belo também prestaram apoio.

Veja imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *