-->

Nos último final de semana, as rodovias federais do Maranhão registraram três óbitos em acidentes. Entre sexta-feira, 27 e domingo, 29, ocorreram sinistros nas BR-316, BR-230 e BR-135, a maioria envolvendo motociclistas.

Colisão frontal em Pio XII deixa motorista gravemente ferido – Na sexta-feira, 27, por volta das 19h, ocorreu uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão no km 292 da BR-316, em Pio XII, Maranhão. O motorista da caminhonete Toyota Hilux, de 27 anos, sofreu ferimentos graves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão pode ter ocorrido após a caminhonete invadir a faixa contrária. O condutor do caminhão Volkswagen, de 44 anos, saiu ileso. A PRF irá concluir o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) nos próximos dias.

Acidente fatal em Zé Doca após manobra irregular –  No sábado, 28, às 12h30, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte do condutor da moto, um homem de 56 anos, no km 180 da BR-316, em Zé Doca, Maranhão. Segundo a PRF, o acidente pode ter sido causado por uma manobra proibida feita pelo motorista da caminhonete Chevrolet S10, que fugiu do local, mas foi identificado. O laudo pericial será divulgado em breve.

 

Colisão lateral entre moto e caminhão em São Raimundo das Mangabeiras – No sábado, 28, por volta das 16h, no km 317 da BR-230, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou em ferimentos graves para o motociclista de 40 anos. O sinistro ocorreu enquanto o motociclista tentava ultrapassar o caminhão em uma área de ponte. O condutor da motocicleta, que não possuía habilitação, colidiu com a lateral do caminhão. O motorista do caminhão, de 33 anos, saiu ileso. A PRF deve finalizar o LPAT em até cinco dias.

Motociclista morre em colisão na BR-135 em São Mateus do Maranhão – Na madrugada de domingo, 29, por volta das 04h30, um motociclista de 34 anos faleceu após se envolver em um acidente no km 190 da BR-135, em São Mateus do Maranhão. O motociclista não usava capacete e sofreu ferimentos graves. A equipe da PRF não localizou o outro veículo envolvido no acidente. O LPAT será concluído nos próximos dias.

Colisão fatal em Santa Rita com veículo não identificado – No domingo 29, às 12h19, no km 180 da BR-316, em Santa Rita, um motociclista de 24 anos faleceu após colidir com um veículo que não foi identificado e que deixou o local. O motociclista não possuía habilitação e não usava capacete, o que agravou a gravidade do acidente. A PRF trabalha na conclusão do LPAT para definir as circunstâncias do acidente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *