-->

Em ações distintas da Polícia Civil, por meio da Seccional Norte, e da Polícia Militar, foram presos os dois homens que promoveram um assalto, na noite dessa segunda-feira, 15, no restaurante Estrela Dalva 1, na Avenida Litorânea.

Nathaniel Martins Reis, um dos assaltante, já tem mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado ao Poder Judiciário pela Delegacia de Roubos e Furtos. Já Rafael Silva Lima, seu comparsa, que aparece nas imagens com o revólver, está sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma, de munição, e tráfico de drogas.

A prisão dos dois será solicitada à justiça pelo assalto do Estrela Dalva, no inquérito que está em andamento, porque já passou o estado de flagrância decorrente do crime da Litorânea.
Os dois já confessaram a autoria do assalto. Com eles a polícia apreendeu alguns pertences de pessoas que estavam no restaurante.

Ambos possuem antecedentes criminais e várias passagens no sistema penitenciário.

O governador Brandão registrou em suas redes sociais a prisão dos dois assaltantes.

Ação da PMMA O INFORMANTE obteve, na noite desta quarta-feira, 17, a informação de que uma das prisões relacionadas ao assalto realizado no restaurante Estrela Dalva, de Rafael Silva Lima, de 24 anos, foi feita, na terça-feira, 16, à noite, por policiais militares do 1º BMT

Informados do assalto no Estrela Dalva 1, policiais da equipe Bravo 01, do 1° BMT, com acesso ao vídeo disponibilizado pelo estabelecimento, reconheceram um dos autores, residente no São Francisco. Diante disso, foram feitas algumas em posse rondas pelo bairro, sendo o suspeito e após questionamentos dos policiais, ele confessou estar de  posse de um celular tomado no assalto. Rafael recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Central.

Com ele foi apreendido um aparelho celular iPhone, de cor azul, pertencente a uma das vítimas do assalto.
Com a prisão de Rafael, a Polícia Civil, DN outra ação, está realizada pela Seccional Norte, conseguiu prender o outro assaltante: Nathaniel Martins Reis.

2 thoughts on “Polícia prende homens que promoveram assalto no restaurante Estrela Dalva, na Litorânea

  1. Como passou do flagrante, audiência de custódia está só esperando determinação superior para liberar os meliantes.
    É esperar pra ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *