-->

Presa preventivamente por policiais civis da SEIC em São Luís na última quinta-feira(21), a servidora do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Lívia Azevedo Veras Dias, apontada como líder de um esquema de emissões de alvarás judiciais pode ter desviado cerca de R$ 1 milhão.

A secretária judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública da capital teria bloqueado contas públicas do Estado e transferido dinheiro para a conta da advogada advogada Jéssica Silva Pinto, sua cúmplice que até o momento ainda não foi presa.

Secretária judicial da Fazenda Pública é presa acusada de fraude em emissões de alvarás

De acordo com depoimentos colhidos na investigação, outros servidores confirmaram que alvarás judiciais foram expedidos em processos que já estavam arquivados.

A Polícia Civil continua as diligências para efetuar o cumprimento do mandado de prisão emitido em desfavor da advogada que levantou os valores dos alvarás.

Confira a seguir o que disse o delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Augusto Barros, em entrevista ao repórter do Bandeira 2, Judson Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *