-->

A Polícia Civil do Maranhão agiu de forma rápida, evitando a tortura de um jovem sequestrado e a transmissão do crime pela internet, durante uma operação em Timon, no último dia 31. A vítima foi libertada, e oito envolvidos foram presos por cárcere privado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo.

A ação policial teve início enquanto as equipes realizavam atividades no bairro Babilônia para recuperar uma motocicleta roubada por integrantes de uma associação criminosa. Durante as investigações, os policiais tiveram o conhecimento de que um grupo havia sequestrado um jovem e levaram para uma residência no bairro Joia com a intenção de torturá-lo.

As buscam iniciaram e ao chegar no endereço, já conhecido por ações policiais anteriores contra o tráfico de drogas, as equipes surpreenderam os criminosos no momento em que estavam fazendo uma transmissão ao vivo em uma rede social, exibindo cenas de agressões contra o jovem sequestrado.

Durante a abordagem, foram encontrados drogas, arma de fogo, celulares roubados, dinheiro e material para embalar drogas no interior da residência. O casal proprietário do imóvel, com extensa ficha criminal, foi detido, sendo a mulher presa duas vezes nos últimos dois anos por tráfico de entorpecentes no mesmo local.

Os oito indivíduos que participaram do sequestro foram presos e encaminhados à delegacia local, e todo o material apreendido foi recolhido. Após os procedimentos legais, a polícia conduziu todos para a Unidade Prisional da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *