-->

O governo do Maranhão realizou, na quarta-feira, um workshop para 60 agentes de viagens e operadores na província de Córdoba, na Argentina.

Equipe apresentou os atrativos turísticos com destaque aos riscos e diversificados patrimônios naturais e culturais (Divulgação/Maranhão)

O evento ocorreu na NH Panorama Córdoba Hotel, com o objetivo de apresentar os principais atrativos turísticos do estado, destacando os patrimônios naturais e culturais tombados pela UNESCO como São Luís, lençóis e o bumba meu boi, além de outros destinos como Chapada das Mesas, Delta das Américas e a Rota das Emoções.

A capacitação contou com a participação do consulado do Brasil em Córdoba, representado por Marceli Caretti, e de Maria Victoria Giurbergia, representante da Gol Linhas Aéreas.

O secretário adjunto de comunicação para a promoção do turismo, Airton Abreu, foi o responsável por apresentar os investimentos do estado para qualificar o setor turístico.

O evento reforçou o compromisso do Maranhão em promoveu um dos roteiros mais ricos e diversificados do Brasil, visando atrair turistas de todo mundo e garantir uma experiência de excelência aos visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *