-->

Uma parada cardíaca provocada por aneurisma no intestino foi a causa da morte do jornalista José Raimundo Pereira de Sousa, Sousinha, 78, na madrugada deste domingo. Foi o que mostrou laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Sousinha se sentiu mal quando se encontrava com a esposa Kátia Lúcia no sítio do casal, na localidade Guarapiranga, zona rural de São Luís. Segundo Kátia, ele havia passado o dia bem, tinha passeado e não sentiu nada. À noite, começou a se sentir mal, teve uma melhora, mas depois piorou. Uma ambulância foi providenciada, sendo Sousinha levado para a UPA da Cidade Operária, onde teve uma parada e faleceu já de madrugada, na UTI da unidade de saúde.

Além de Kátia Lúcia, o jornalista deixa sete filhos.

O velório será realizado a partir das 17h, no Complexo Salvatore, do Jardim da Paz, no Anil, e o sepultamento acontecerá na manhã desta segunda-feira, 21, no cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.

O aneurisma – Um aneurisma de aorta abdominal (AAA) consiste de uma protuberância cheia de sangue em uma parte da aorta que passa pelo abdômen. Com o tempo, esta protuberância na sua aorta pode tornar-se fraca e a força normal da pressão arterial pode causar a ruptura.

Vítima de enfarte, morre em São Luís o jornalista Sousinha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *