-->

Um homem, de 25 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento em crimes graves, incluindo tráfico de drogas, homicídios e sequestros.

A prisão ocorreu nessa quarta-feira, 29, no bairro Liberdade, em São Luís.

As investigações revelam que o homem é considerado uma das lideranças de uma organização criminosa operante em Bequimão, na região da Baixada Maranhense.

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra ele.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Bequimão, o homem é suspeito de ter cometido quatro homicídios na cidade, incluindo um caso em que a vítima foi baleada e teve a cabeça decapitada.

Além disso, ele é investigado por seu envolvimento no tráfico de drogas para traficantes atuantes em Bequimão, e por participar de um sequestro seguido de extorsão em Pinheiro, ocorrido em abril deste ano.

A vítima foi resgatada pela polícia no dia seguinte, após ser encontrada em cativeiro na área de invasão Juca Martins, em Bequimão.

Durante o sequestro, os suspeitos realizaram diversas transações bancárias, totalizando cerca de R$ 40 mil.

A prisão do suspeito em São Luís foi resultado de uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Bequimão, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) e a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

No local da prisão, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380, carregada com um carregador e um sobressalente também municiado.

Além das acusações mencionadas, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após os procedimentos legais na sede da SPCI em São Luís, ele foi encaminhado ao presídio, onde aguardará decisão judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *